segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Que seja doce :3

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 11:33
Mesmo cheio de altos e baixos, que seja doce. Mesmo com ciúmes, que seja doce. Mesmo com brigas, que seja doce. Mesmo com saudades imensas, que seja doce. Mesmo com choros, que seja doce. Mesmo alegre, que seja doce. Mesmo você dizendo que não e quer mais, pra depois vir me abraçar e dizer que me ama mais que tudo, que seja doce. Mesmo com essa distancia toda, que seja doce. Mesmo você não confiando em mim, que seja doce. Mesmo entre tapas e beijos, que seja doce. Mesmo sem ter você aqui todas as noites, que seja doce. Mesmo escutando musicas clichê pra te ter mais perto, que seja doce. Mesmo eu chato e você irritada, que seja doce. Mesmo te procurando em todas as ruas e não te encontrando, que seja doce. Mesmo você estando do meu lado pra sempre, que seja doce. Mesmo você casando comigo, que seja doce. Mesmo me deixando louco por um beijo seu, que seja doce. Que nosso amor seja doce e que dure para sempre.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review