segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 11:22
Querido Pai Natal,

Estou a escrever-te porque estou triste contigo, mesmo magoada. Durante anos fizeste de tudo para me ver feliz compensando-me com presentes as minhas boas ações. Eu sei que não fui sempre um "anjinho" mas sempre segui a minha felicidade e o que realmente queria. É claro que muitas das vezes tive de fazer coisas erradas mas só assim conseguiria atingir o certo. Mas pronto. Tu sabes bem que as minhas intenções não são más mesmo que magoe as pessoas. Mas isso agora não interessa. O que queria mesmo dizer-te era o porque de estar magoada contigo. Tu sempre me compensaste com prendas, carinho, ternura e depois destes anos todos descobri que eras uma farsa, que eras uma ilusão! Como me pudeste iludir desta forma mentindo a outras meninas como eu? Fizeste nós adorarmos uma pessoa que na verdade nem existe, isso é realmente uma crueldade. Tal como esta carta é uma farsa pois tu nem existes. Apesar de não existires eu acredito que o Natal tem uma certa magia, e é essa magia que me faz acreditar em ti.

Beijinhos geladinhos,
Luciana Carvalho




0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review