terça-feira, 14 de agosto de 2012

O que é o AMOR?

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 20:18
Então eu percebo ou sei que é amor quando dou por mim no silêncio do meu quarto a pensar na pessoa que consegue trazer alegria aos meus dias. Eu percebo que é amor quando sentes uma saudade que insiste em te perseguir mesmo que tenhas estado há umas horas com a pessoa. Eu percebo que é amor quando não consigo lidar com brigas e chatices que possam surgir. Eu percebo que é amor quando o orgulho é derrotado. Eu percebo que é amor quando no meio de 7 biliões de pessoas a pessoa amada é a mais bonita. Eu percebo que é amor quando à vontade de mimar, de surpreender, de sorrir, de brincar e de fazer valer a pena. Eu percebo que é amor quando sinto uma necessidade de proteger a pessoa como se ela fosse a melhor jóia do mundo( na verdade é ). Eu percebo que é amor quando nego aquela premissa de que o amor é complicado. Eu percebo que é amor quando procuro fazer a pessoa feliz submetendo-me a fazer coisas que nem são muito a minha "onda". Eu percebo que é amor quando consigo identificar o seu cheirinho em qualquer sítio. Eu percebo que é amor quando eu estou longe e necessito de manter contacto físico. Eu percebo que é amor quando numa lista considerável de contactos, a pessoa é a minha primeira escolha. Eu percebo que é amor quando não canso de esperar por ela. Eu percebo que é amor quando consigo partilhar tudo sobre mim sem qualquer vergonha ou preocupação. Eu percebo que é amor quando não se precisa de falar para entender o que ambos queremos. Eu percebo que é amor quando o tempo não não tira nenhum pedaço do sentimento. Eu percebo que é amor quando as borboletas se soltam a cada vez que estou com a pessoa. Eu percebo que é amor quando existe uma vontade de conquistar todos os dias. Eu percebo que é amor quando não quero perder a pessoa por nada. É amor quando a luta não acaba. Quando tudo ruma para a mesma direção.
Luciana Carvalho

0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review