terça-feira, 28 de agosto de 2012

*-*

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 14:29
E eu quero um amor. Não qualquer amor, quero um especial. Único. Quero alguém para me abraçar, para sempre estar do meu lado, mesmo quando eu fracassar. Quero alguém que em vez de falar que “vai ficar tudo bem”, faça realmente tudo se ajeitar. Com atitude, determinação, com coragem, e principalmente, com um coração. Alguém engraçado, que me faça rir sempre que eu ousar começar a chorar. Que seja um idiota totalmente apaixonado por mim. Que diga que me ama em lugares públicos para me deixar envergonhada. Quero alguém que seja sincero e diga a verdade, mesmo que ela vá doer. Que me deixe com ciúmes porém depois diga que é só meu. Que brigue comigo quando estiver errada, e me faça consertar as coisas, que não me dê sermão, e sim conselhos. E que nunca irá fugir ou se distanciar de mim por alguma dificuldade. Alguém que não tenha medo de amar. De ser amado. Quero alguém que seja cheio de defeitos. Infestado de defeitos. Que seja um completo babaca, mas que saiba me valorizar. Que tenha manias estranhas, que seja idiota, bobo. Mas um idiota que só quer o meu bem. Não quero alguém perfeito. E nem qualquer pessoa. Eu quero você. E se não for pedir demais não demore estou precisando dos teus braços em mim e talvez estou pedindo alguém perfeito. Perfeito pra mim. Mas que possa fazer feliz do meu jeito, não é clichê mais é o que preciso.


0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review