domingo, 1 de janeiro de 2017

Ano novo, vida nova?!

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 22:29
Pois é...já nos encontramos no ano 2017! Mais um ano de mudanças. Não vou mentir, não foi um ano fácil para mim. Nem para o mundo foi! 
Entre términos de relações e despedidas emocionais e físicas, um verão de loucuras e de "amizades" temporárias, a deteriorização do meu estado psicológico e emocional, o desgaste das mudanças de casa e a oscilação profissional, fizeram com que o ano de 2016 não fosse um ano muito bom. Para não falar dos acontecimentos mundiais como a movimentação dos refugiados da Síria para a Europa, os constantes ataques terroristas como o de Nice e Bruxelas, o massacre de Orlando, a saída dos britânicos da UE, a eleição do Trump para presidente dos EUA, mortes de artistas como Bowie e Fidel Castro, entre outros. Foi um ano difiícil, de encontros, de reencontros, de vitórias e de derrotas, de nascimentos e de mortes, de risos incontroláveis e de choros desmedidos. Contudo, nem tudo foi mau. Conheci pessoas realmente incríveis que conseguiram se manter na minha vida no período complicado que ultrapassava, foi o ano em que experienciei viver num país estrangeiro - Alemanha - e trabalhar lá inclusivé, descobri lugares quer em Portugal quer no estrangeiro que me fascinaram, consegui um emprego em que me sinto feliz e minimamente estável com toda a minha inconstância, ingressei num grupo desportivo coletivo e aprendi lições realmente valiosas. Esta é a minha retrospetiva de 2016. 

Não permitas que ninguém seja a tua felicidade mas que faça apenas parte dela porque um dia a pessoa vai embora e tu não sabes mais ser feliz! 
   

0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review