segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dias 14,15,16,17,18,19 e 20

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 13:33
Dada a minha ausência por estes lados terei de aglutinar vários dias do desafio dos "30 dias" num único post.

Dia 14

Posta o teu filme favorito que nunca te cansas de ver .


  • Harry Potter ( principalmente o Prisioneiro de Azkaban e os talismãs da morte - part 1 e 2 )
Dia 15

Qual foi o ponto alto desse dia
  • Não faço a mínima ideia porque já foram a alguns dias atrás
Dia 16

Algo que tu sintas saudades

  • Saudades da inocência e brincadeiras de criança
Dia 17

Posta sobre o teu signo do Zodíaco e diz se se ajusta ou não a ti

  • "Sonhadores, ingénuos, imaginativos, os Peixes são mestres no espírito de sacrifício, na capacidade de resistir, eternamente, a situações desconfortáveis. Quase que atraem para a sua vida as pessoas mais complicadas e carentes que existem à usa volta. Todos esperam a sua compreensão e dedicação.

    Delicados, envolventes e frequentemente susceptíveis, os Peixes têm o hábito de sentir de um modo forte o que se passa à sua volta. Dotados de clarividência, às vezes mediúnicos e quase sempre adivinhos, são atraídos pelo complexo, pelos seres ambíguos, estranhos e confusos.

    Dotados de um secreto desejo de se disfarçarem, os Peixes, ao mínimo desequilíbrio, podem entrar em depressão, mas a mínima atenção pode deixá-los eufóricos. Estão sempre prontos a correr em auxílio dos outros, a rodeá-los com a sua simpatia, a fazer por eles os maiores sacrifícios. Os outros esperam dos Peixes a sua habitual dedicação e um ombro para chorarem.

    Ele é, por certo, o signo mais sensível do Zodíaco. Aquele que apanha até os estados de espírito ou os humores daqueles que estão ao seu redor.

    Com o signo de Peixes estão associadas todas as profissões fundamentadas na devoção e no serviço prestado aos seres humanos ou aos animais que sofrem, que estão segregados: médico, veterinário, enfermeiro, condutor de ambulância, prestador de socorros, assistente social, padre, enfermeiro. Têm, também, uma simbologia próxima deste signo todas as actividades que se relacionam com o mar: marinheiro, pescador, oceanógrafo e ainda as profissões associadas aos pontos mais sensíveis e vulneráveis do signo: manicura, pedicura." 
Relativamente as características acho que se enquadra perfeitamente na minha personagem. O que mais discordo são algumas das profissões.

Fonte: astral.sapo.pt

Dia 18

Posta 10 coisas sobre ti

  1. A minha cor preferida é azul claro
  2. Tenho 3 animais de estimação
  3. Gosto de escrever
  4. Tenho um autografo do Daniel Radcliffe
  5. Não tenho irmãos
  6. Já pratiquei futsal
  7. Já visitei Madrid
  8. Estou no 2º ano na Faculdade de Letras da UP
  9. Não gosto muito de ler
  10. Sou vegetariana
Dia 19

Fala sobre o teu primeiro amor

  • Basicamente chamava-se David e eu andava no 3º ano e ele no 2º. Todos os intervalos andávamos juntos mas ele era bastante tímido e quase que andava sempre a fugir de mim. Mas foi a primeira vez que senti aqueles bichinhos na barriga que as pessoas tanto falam.

Dia 20

Posta 3 celebridades por quem foste mesmo vidrada

  • Bill Kaulitz
  • Zac Efron
  • Selena Gomez

0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review