domingo, 29 de dezembro de 2013

Ano 2013

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 15:06
No ano passado tinha feito uma lista de resoluções para o ano de 2013 mas nunca mais olhei para essa lista. Lembrei-me dela hoje. Não sabia onde a tinha escrito. Procurei entre canções, poemas, textos e acabei por encontrá-la num caderno onde no passado ano escrevia sobre vários assuntos especialmente dum assunto que sempre me inspira: o amor. Não fazia ideia as coisas do que tinha escrito. Quando comecei a ler dei por mim num sentimento de concretização e felicidade. Apesar de não me recordar quais eram os objetivos para este ano, percebi que consegui concretizar alguns dos que lá estavam. 

Por isso, se queres mesmo fazer alguma coisa não percas tempo a pensar e a escrever parte logo para a ação. 
Os teus objetivos realizam-se quando tu abres o teu coração e te entregas sem pensar.

Bom Ano 2014 e obrigado por visitarem o meu blog ;)

Luciana Carvalho



0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review