segunda-feira, 22 de abril de 2013

TAU!

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 19:48
Ele não é meu namorado, mas me liga todo dia cedinho só pra me acordar e ser o primeiro a me desejar bom dia, me chama pra ir tomar sorvete ou pra ir dar uma volta em qualquer lugar só pra não me ver deprimida dentro de casa. Ele não é meu namorado, mas me trata bem como se eu fosse sua namorada, me passa força, me aconchega, me da carinho, atenção, ele me trata como se eu fosse uma princesa, me trata como se eu merecesse ser tratada tão bem assim. Pois é, não mereço, a alguns meses atrás mandei ele ir embora, passei por cima dos sentimentos dele, não pensei duas vezes quando disse que não o amava, e que era melhor cada um ir pro seu lado. Não respondi seus sms, não retornei as suas ligações, deletei ele de todas as redes sociais e evitava ir em lugares que com certeza encontraria com ele. Passei meses, meses mesmo sem me comunicar com esse garoto, tão perfeito, que prometeu cuidar de mim pra todo o sempre. Encontrei outros que me prometeram a mesma coisa, fui lá paguei pra ver e no fim quebrei a cara. E você me pergunta quem estava lá pra cuidar do meu coração ferido? Ele, pois é o cara que esnobei e mandei ir embora. Ele sim ficou ali, continuou cuidando de mim mesmo de longe, continuou cumprindo a promessa que me fez. Depois de tudo que eu fiz, ele voltou, disposto a cuidar de mim, disposto a me dar todo a sua atenção, sem medo de quebrar a cara outra vez. Esse cara não é meu namorado, mas já foi um dia, ele pode não me amar, mas voltou pra cumprir a sua promessa. E eu? Eu continuo aqui, correndo atrás de quem não me quer, quebrando a cara, só pra voltar e poder ter ele por perto pra cuidar de mim.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review