terça-feira, 26 de março de 2013

Agora pensem!

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 19:04
Ajudem os animais por favor, eles são como nós. Ás vezes quando vemos um cão abandonado parece que ele morde até pode morder mas não se sabe. Eu hoje estive a alimentar um cão da rua ele estava mesmo cheio de fome comeu tudo o que demos. Eu choro quando vejo um animal da rua porque faz pena.
Para algumas pessoas não querem saber deles porque essas pessoas que não querem saber dos animais essas pessoas é que são más.
Faz de conta de que vocês é que são os animais também não iam gostar .Quem ler isto e gostar é porque essa pessoa é parva eu digo a minha opinião que nós devia-mos tentar ajudar os animais todos.
Quem sentir pena ao ler isto que tente ajudar os animais.
Eu não gosto de dizer isto mas sinto pena quando vejo algum animal da rua eu :( 

Eu choro eu fico muito triste.

ass: Tatiana Gonçalves, 11 anos

0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review