terça-feira, 30 de outubro de 2012

E quando o despertador toca...

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 18:29

— O que você tem?
— Sono! Ele sorriu e fingiu que estava bem.
— A velha desculpa de sempre néh! Falou com um sorriso irônico. 
— Quer saber, eu não estou bem, a muito tempo eu não me sinto bem, eu só to cansado de fingir que nada está acontecendo!
— Não imaginava que você se sentia assim. Mas me fala alguma coisa em que eu possa te ajudar!
— Você quer mesmo me ajudar? 
— Claro que sim! Me conta, você é meu amigo, eu vou te ajudar no que precisar!
— Esse é um dos problemas!
— Você não quer que eu te ajude?!
— Não, você não entendeu! Eu só quis dizer… que você gostar de mim só como amigo é um dos meus problemas!
— Você está falando sério?! Falou com uma voz esperançosa.
— É, eu to falando sério, eu gosto muito de você, eu só queria que você gostasse de mim do mesmo jeito!
— E quem disse que eu não gosto?
— Espera, você está dizendo, que gosta de mim, mas do que como amigo?!
— Claro que sim seu idiota! Por que você não conversou comigo antes de ficar triste sem saber a verdade?
— Eu pensei que você nunca iria gostar de mim, você mal fala direito comigo!
— Eu sempre te observo! Eu é que pensava que, você, não iria gostar de mim!
— Você nunca notou que as vezes eu fico te admirando, vendo o seu jeito?!
— Não! Ela se aproxima um pouco dele. Mas acho que agora temos que acertar as contas néh!
— Você não sabe o quanto eu estou feliz agora! E acho que você tem toda razão. Os dois vão se aproximando e se beijam.
— Sabe, nem lembro mais quais eram todos aqueles problemas…
— Chiu! Não vamos pensar em problemas, eu só quero pensar em nós agora, porque eu te amo, e eu vou ficar sempre com vo…

[Toca o despertador]
— Claro, só podia ser um sonho mesmo! Vamos lá pra mais um dia vazio!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review