quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafios :p

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 14:59

E aqui está a resposta às perguntas propostas pelo blog " Coisas que nunca te contei ":


1. Como e que se escreve zero em algarismos Romanos ?? Tipo eles não conheciam o número 0 xD

2. Porquê as pessoas apertam o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca ??? Porque pensam que com a pressão física a coisa vá lá :p

3. A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice? Segundo o governo português a partir dos 65 anos já não se é opto para fazer algo de útil para a sociedade por isso pode-se morrer :p Disparates.

4.É possível chorar debaixo de água? Possível acho que sim mas não distingues as lágrimas com certeza :p

5.Os peixes têm sede? Com tanta água ao seu redor acho que matam a sede toda, mas têm :p

6.Qual seria o trabalho ideal para ti? Algo que me realizasse assim mesmo por completo, algo relacionado com jornalismo:)

7.O que para ti é a beleza? Beleza é segundo o seu significado uma região secreta e até tem algum sentido. O nome não é homogéneo para a sociedade, é relativo a cada ser. Para mim beleza é descobrir o melhor de cada pessoa. Uma cara bonita quase todas as pessoas têm ,agora beleza é algo que muitos carecem.  

8.Guardas alguma recordação da minha pessoa? As suas pisaduras -.-



0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review