quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Intimidade ©

Publicada por Luciana Carvalho à(s) 18:25
Quem me conhece realmente sabe o quão o meu interior pode ser fantástico, quem me conhece realmente sabe que as minhas qualidades superam em muito os meus defeitos, quem me conhece realmente sabe que sou uma rapariga com objectivos e sonhos, quem me conhece realmente sabe que sou diferente mas igual a tantas outras pessoas, quem me conhece realmente sabe tocar delicadamente no meu interior...



Mas, quem me conhece realmente ?

Os meus pais ? Não, apenas dizem para eles próprios que sou feliz sem sequer perceberem como me sinto na verdade.
Os meus amigos ? Não, mas os mais próximos conseguem me conhecer melhor que os meus pais que já lidam comigo à 19 anos.
Os meus animais de estimação ? Não, mas são os que mais percebem que não estou completamente bem.

E eu própria ? Será que me conheço verdadeiramente?

Conheço-me o suficiente para dizer que não sou um espelho, sou sim uma pessoa que se protege e não mostra tudo !

0 comentários:

Enviar um comentário

 

About feelings ∞ Template by Ipietoon and Luciana Carvalho Blogger Template | Gadget Review