Algumas fotos utilizadas são retiradas de outros sites e se não quiser que estas sejam utilizadas neste blog contactem-me. Os textos e frases são todos escritos por mim e os que não são estão devidamente identificados com o autor ou entre aspas.
Como a votação ficou empatada decidi falar sobre uma curiosidade sobre anime.
Sabiam que a continuação do digimon adventure vai voltar? Na primavera de 2015, lá estarão os nossos heróis de novo - Tai, Joe, Izzy, Matt, Sora, T.K., Mimi e Kari.
Todas as semanas , a opinião dos leitores conta! Isto quer dizer que todas as semanas existirá um espaço dedicado a uma publicação que foi escolhida pelos leitores.
Quantas vezes já não te deram esta resposta? E quantas vezes tu já não a utilizaste para não teres de explicar a confusão de pensamentos que vai na tua cabeça? Ás vezes pensa-se tanto que não se sabe bem o que pensar! Confuso ou não, tem vezes que me sinto assim. O meu NADA pode significar o meu TUDO que se transforma em NADA por pensar em TUDO. E é uma sensação semelhante a não sentir nada, a não sentir presença de nenhum sentimento. Mas afinal para que servem os sentimentos?(...)
“Um relacionamento não é feito apenas de beleza, amor e sinceridade. Um relacionamento é feito de duas pessoas, dois corações, duas famílias, varios defeitos e milhares de qualidades. Um relacionamento é feito de respeito, atenção, companheirismo, amizade e todas aquelas coisas “clichês”. Um relacionamento é muito mais do que dizer um “eu te amo” ou “chamar a pessoa de sua”. Um relacionamento é algo que deve ser vivido com intensidade e reconquistado todos os dias, como se fosse a primeira vez.”
“É como diz a primeira lei de Newton: Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele.”
Aquele dia em que na noite anterior não dormes quase nada com aquele nervosismo como se fosse a primeira vez que vamos à escola . E melhor maneira de começar é estar a chover e só ter uma aula de manhã e outra a tarde. Sempre foi produtivo pois dei uma volta pelo Porto e fui à Aniplay :3 TEM COISAS TÃO LINDAS *-* (o preço é que é um bocado elevado)
Até bem há poucos minutos atrás a minha vontade de escrever era nula, ela tinha sumido como se já não fizesse parte de mim. Mas não se pode lutar contra o que nós somos na realidade, não é assim? Como negas a ti próprio quando sabes a realidade? Como vês quando tens os olhos fechados? Contudo é bem curioso que estive adormecida até começar novamente a refletir sobre tudo à minha volta, sobre a realidade e a imaginação, sobre o amor e o ódio, sobre os sentimentos que pensamos conhecer e aqueles que conhecemos e não sabemos como lidar com eles. Será que os sentimentos atrapalham a nossa vida e situações? Inevitavelmente a resposta é positiva mas já imaginaste um mundo onde não houvesse nada? Onde não existisse sentimentos? Já imaginaste o vazio e a indiferença?