Algumas fotos utilizadas são retiradas de outros sites e se não quiser que estas sejam utilizadas neste blog contactem-me. Os textos e frases são todos escritos por mim e os que não são estão devidamente identificados com o autor ou entre aspas.
"Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos e jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos."
"E a gente descobre que só porque alguém não nos ame do jeito que queríamos que amasse não significa que esse alguém não nos ame com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso."
“O mar é tudo. Ele cobre sete décimos do globo terrestre. Seu sopro é puro e saudável. É um deserto imenso, onde o homem jamais está sozinho, pois sente a vida se movimentando por todos os lados.”
"A carência entrou pela porta, puxou uma cadeira e se sentou, perguntou: ” tudo bem? ” e eu respondi: ” o que veio fazer aqui? ” e ela respondeu em um tom agradável e confortante: ” você queria companhia, estou aqui"
“O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”
“Minha maior saudade é da infância. Saudade de acordar cedo e ir até o sofá da sala para assistir os desenhos da TV. Saudade de quando machucar o joelho era o maior desespero por ter medo de passar o spray que ardia (mesmo não ardendo, mas no meu psicológico ardia). Saudade de tomar banho de mangueira no verão. Saudade do leite quente que só minha mãe sabia fazer, mesmo sendo tão simples, ninguém fazia igual. Saudade de andar de cavalinho em qualquer pessoa mais velha. E claro, o beijo de boa noite da minha mamãe. Saudade de ser criança, sinto saudade de tanta coisa. Crescer é tão estranho, ultimamente é a coisa mais estranha que venho fazendo.”